Na última sexta-feira, 15, a Agropecuária Bisello completou 30 anos e em maio foi lançada a Campanha “Bisello, 30 anos, 30 prêmios”. De junho até dezembro, você compra R$ 50 na loja, preenche o cupom e concorre a 30 prêmios. São prêmios incríveis, como geladeira, bicicleta, televisor, micro-ondas e muito mais.
Na última sexta-feira, 14 de julho, foi realizado o segundo e maior sorteio. Confira os prêmios e os ganhadores:
1° Prêmio: Geladeira - Joceli de Lurde Tolotti - F.W.
2° Prêmio: Cafeteira - Idilia Frizon - Caiçara
3° Prêmio: Fogão - Rosangela Piovesan de Souza - Seberi
4° Prêmio: Torneira elétrica - José Carlos Magri - Seberi
5° Prêmio: Lava Jato - Lisiane Daniela Martins - Seberi
6° Prêmio: Vale compras R$ 500,00 - Marieli Kub – Caiçara
Vale lembrar que os cupons são acumulativos e quem não ganhou nos dois primeiros sorteios segue concorrendo.
O Complexo Luz e Alegria transmitiu o sorteio. Acompanhe
Publicado por
