Palmitinho: presidente do Legislativo assume Executivo Municipal
Vereador Vinicius Zancan Bonafè assume na ausência de Prefeito Municipal
Publicado em 13/07/2023 às 11:46
Capa Palmitinho: presidente do Legislativo assume Executivo Municipal

O Presidente do Legislativo de Palmitinho, Vinicius Zancan Bonafe, assumiu na manhã desta quarta-feira, 12, o cargo de Prefeito Municipal em Exercício. Vinícius permanecerá no cargo entre os dias 12 e 17 de julho, período em que o Prefeito Caetano Albarello, estará de férias e o Vice-Prefeito Elisandro da Silva, cumpre agenda na Capital Federal. A transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Prefeito Municipal e contou com a presença do Assessor Especial de Gabinete, Ivo da Costa. Já como Prefeito, Bonafé está cumprindo agenda em Porto Alegre, entre os dias 12 e 13 de julho.

Conforme o Prefeito em Exercício, durante na agenda está uma audiência com o atual Secretário da Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella. - “Agradeço a comunidade Palmitinhense por me oportunizar, ser vereador, Presidente da Câmara, e hoje Prefeito em Exercício de Palmitinho, gratidão a todos” – destacou Bonafé, após a transmissão de cargo.

O Prefeito Municipal, Caetano Albarello, desejou boa sorte ao agora Prefeito em Exercício e reforçou a importância da parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.

– Felicitamos o Vinícius e desejamos que ele realize um ótimo trabalho nestes dias que estará como Prefeito em Exercício. Temos uma excelente parceria com a Câmara Municipal, sempre pensando na construção de projetos que contribuam para o desenvolvimento de nosso município, salienta.

Fonte: Ascom Palmitinho

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos