Erval Seco: Campanha de Recolhimento de vidros ocorre na sexta, 30
Recebimento dos Vidros será na Praça do Imigrante
Publicado em 22/06/2023 às 14:46
Na próxima sexta-feira, 30, a Administração de Erval Seco, realizará a Campanha de Recolhimento de Vidros. O recebimento dos Vidros será na Praça do Imigrante, de Erval Seco, durante todo o dia. Antes de você, munícipe, fazer a entrega desses vidros que não são mais utilizados, saiba que: os vidros devem vir armazenados em sacos ou caixas. No caso de vidro quebrado, é necessário que seja embalado e identificado para que não haja problemas e nem acidentes.
Vidros que serão aceitos:
Vidros de café;
Vidros de conserva;
Copos e pratos de vidro;
Garrafas de Vidro;
Frascos de vidro;
Utensílios de vidros em geral.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
