Foto de Divulgação
Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Frederico Westphalen, juntamente com o vice-governador do Estado, Gabriel Souza, esteve nesta terça-feira, 20, no gabinete do Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.
Na oportunidade, Panosso realizou a entrega de uma série de convites para a participação de Alckmin em eventos de Frederico Westphalen.
Assista o momento do encontro.
Além disso, também foi entregue uma réplica da Catedral Santo Antônio (cartão-postal de FW) e um material com informações referentes às potencialidades do município frederiquense.
Durante a conversa, o Vice-presidente afirmou que faz questão de visitar o município no mês de novembro. Para o prefeito Panosso, este contato com o Governo Federal é extremamente importante. “Seguimos sempre em busca de novos projetos e programas que possam melhorar a vida da nossa população e alavancar o desenvolvimento do nosso município, por isso, esta agenda em Brasília é extremamente importante”, ressaltou Panosso.
Publicado por
