Municípios da região discutem cenários e tendências do turismo em encontro em Iraí
Evento que irá ocorrer na próxima quinta-feira tem como objetivo debater estratégias de integração e desenvolvimento do setor turístico regional
Publicado em 07/11/2025 às 13:14
Capa Municípios da região discutem cenários e tendências do turismo em encontro em Iraí

Representantes de municípios da região participarão, na próxima quinta-feira, 13 de novembro, da palestra e workshop “Cenários e Tendências do Turismo”, que será realizado às 19h, na Biblioteca Pública Municipal de Iraí. O evento integra o Projeto Fortalecimento do Turismo Regional e tem como proposta discutir perspectivas e desafios do setor.

Participam da atividade os municípios de Iraí, Alpestre, Ametista do Sul, Frederico Westphalen, Palmitinho, Pinheirinho do Vale e Rio dos Índios, além de representantes de outras cidades que compõem o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Uruguai (CODEMAU).

A programação prevê debates sobre tendências do turismo contemporâneo e planejamento regional, com o objetivo de identificar estratégias conjuntas para o desenvolvimento da atividade na região.

 

Matéria produzida pela estagiária de Jornalismo da UFSM/FW, Victória Veiga.

Fonte: Prefeitura FW

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos