Representantes de municípios da região participarão, na próxima quinta-feira, 13 de novembro, da palestra e workshop “Cenários e Tendências do Turismo”, que será realizado às 19h, na Biblioteca Pública Municipal de Iraí. O evento integra o Projeto Fortalecimento do Turismo Regional e tem como proposta discutir perspectivas e desafios do setor.
Participam da atividade os municípios de Iraí, Alpestre, Ametista do Sul, Frederico Westphalen, Palmitinho, Pinheirinho do Vale e Rio dos Índios, além de representantes de outras cidades que compõem o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Uruguai (CODEMAU).
A programação prevê debates sobre tendências do turismo contemporâneo e planejamento regional, com o objetivo de identificar estratégias conjuntas para o desenvolvimento da atividade na região.
Matéria produzida pela estagiária de Jornalismo da UFSM/FW, Victória Veiga.
Publicado por
