Câmara de Vereadores realiza 3ª edição do “Legislativo na Comunidade” no Bairro São Francisco de Paula
Projeto visa aproximar vereadores dos moradores para ouvir demandas sobre infraestrutura, saúde e segurança diretamente da população
Publicado em 02/10/2025 às 09:22
Capa Câmara de Vereadores realiza 3ª edição do “Legislativo na Comunidade” no Bairro São Francisco de Paula

O Bairro São Francisco de Paula de Frederico Westphalen receberá nesta quinta-feira, 2, a terceira edição do projeto “Legislativo na Comunidade”. A iniciativa da Câmara Municipal leva os vereadores até os bairros e localidades do interior, promovendo um espaço de diálogo direto com os moradores. O encontro será realizado no Salão da Capela, a partir das 19 horas.

O objetivo central do projeto é aproximar o Poder Legislativo da população, permitindo que a comunidade apresente diretamente suas demandas, sugestões e prioridades.

Todos os moradores estão convidados a participar e contribuir com propostas relacionadas a temas vitais como infraestrutura, saúde, educação, segurança, mobilidade e lazer.

A iniciativa da Mesa Diretora reforça o compromisso da Câmara em fortalecer a participação popular e garantir que as necessidades locais sejam ouvidas e encaminhadas de forma eficaz aos órgãos competentes.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos