O Bairro São Francisco de Paula de Frederico Westphalen receberá nesta quinta-feira, 2, a terceira edição do projeto “Legislativo na Comunidade”. A iniciativa da Câmara Municipal leva os vereadores até os bairros e localidades do interior, promovendo um espaço de diálogo direto com os moradores. O encontro será realizado no Salão da Capela, a partir das 19 horas.
O objetivo central do projeto é aproximar o Poder Legislativo da população, permitindo que a comunidade apresente diretamente suas demandas, sugestões e prioridades.
Todos os moradores estão convidados a participar e contribuir com propostas relacionadas a temas vitais como infraestrutura, saúde, educação, segurança, mobilidade e lazer.
A iniciativa da Mesa Diretora reforça o compromisso da Câmara em fortalecer a participação popular e garantir que as necessidades locais sejam ouvidas e encaminhadas de forma eficaz aos órgãos competentes.
Publicado por
