Barra do Guarita: acidente deixa duas pessoas feridas na RSC-163
Condutor foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela
Publicado em 12/09/2023 às 17:00
Um veículo VW Gol de cor prata, saiu na pista na manhã desta terça-feira, 12, na altura da localidade de Canhada Funda, RSC-163, em Barra do Guarita. Por volta das 6h30min, o condutor do veiculo, com placas de Barra do Guarita, perdeu o controle da direção após uma curva e desceu um barranco na lateral da pista em meio a vegetação, parando em meio de duas árvores de grande porte. As causas do acidente são desconhecidas.
O veículo teve danos de grande monta. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela atendeu a ocorrência, juntamente com a Unidade do SAMU que removeu o condutor e um passageiro ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.
Fonte: Diego Macagnan, com informações RD FOCO
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
