Brigada Militar prende homem após roubo à pedestre em Palmitinho
Fato ocorreu na noite deste sábado
Publicado em 27/08/2023 às 08:06
Na noite deste sábado, dia 26, policiais militares do 37° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 33 anos de idade, no município de Palmitinho.
A prisão ocorreu após informações de que um homem com as características do suspeito efetuou o roubo à um pedestre no interior do município, foi realizado diligências em busca do suspeito, sendo preso pelos policiais militares nas proximidades do local do fato.
Foi apreendido com o indivíduo R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), mesmo valor subtraído da vítima. O homem preso foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.
Fonte: Comunicação Social/37°BPM
Publicado por
Angelo Lorini
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
