Homem é preso suspeito de matar a companheira em Palmitinho
A mulher foi morta com um tiro. Inicialmente o caso foi registrado como suicídio, no entanto o home foi preso suspeito de ser o autor do crime.
Publicado em 26/08/2023 às 13:00
Atualizado em 26/08/2023 às 17:57
A Delegada de Polícia Aline Dequi Palma confirmou, que na madrugada deste sábado foi registrado um feminicídio na cidade de Palmitinho.
Segundo a delegada, Eliza da Costa Sberse, 33 anos de idade, foi morta por um disparo de arma de fogo em sua residência. Inicialmente o fato foi registrado como suicídio, porém, após a realização da perícia, oitiva de testemunhas e diligências, foram obtidos diversos indícios que apontam para o crime de feminicídio, razão pelo qual o companheiro da vítima foi preso em flagrante delito. Inquérito Policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do fato.
Fonte: Fonte/Foto: Polícia Civil
Publicado por
Angelo Lorini
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
