Ocorreu no sábado, 27, a primeira edição da Gincana em Família, no Clube Sol da América, em Vista Alegre. Essa ação foi realizada pela Administração do município, através da Secretaria da Educação, juntamente, com a equipe das escolas municipais, em parceria com o Sesc-FW. Esse evento contou com a participação dos pais e alunos do Pré ao 9º ano do Ensino Fundamental.
Segundo a secretária Ana Paula Ottobelli Chielle outros momentos como este serão realizados no decorrer do ano.
- Desenvolver atividades como estas resgataram Jogos quase esquecidos, mas ainda presentes na memória dos pais. A 1º Gincana em Família despertou a memória afetiva dos pais, que incentivaram seus filhos a participarem e se divertirem juntos. O intuito não foi formar competidores, mas mostrar o princípio da integração e a importância da relação família/escola - , completou Ana Paula.
Publicado por
