Foto de Assessoria de Comunicação da Direção da UFSM/FW
Na última quinta-feira, 25, a UFSM/FW promoveu uma roda de conversa para os(as) servidores(as) do Campus, com o tema: “Ergonomia e Cuidados com a Saúde do Trabalhador(a)”, ministrada pelo fisioterapeuta Fabrício Foltz Bordignon, da Secretaria
Municipal de Saúde de Frederico Westphalen.
O Campus iniciou em novembro de 2022 um planejamento de ações objetivando a promoção de qualidade de vida no trabalho (QTV), destinado aos(as) servidores(as) da UFSM/FW. O serviço, que objetiva contribuir com o bem estar dos funcionários no trabalho,vem promovendo ações desde janeiro de 2023, priorizando o atendimento às necessidades e anseios da comunidade acadêmica.
A conversa promovida pelo Campus com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Frederico Westphalen, ofereceu um momento de aprendizagem e socialização, onde os envolvidos na ação sanaram dúvidas e participaram de uma dinâmica de ginástica laboral, sob a orientação do fisioterapeuta.
Publicado por
