Seberi: crianças participam de atividades na Casa de Cultura
Contação de histórias, pinturas faciais e desenhos foram algumas das atrações que envolveram os pequenos
Publicado em 30/05/2023 às 10:39
Crianças das redes municipal e estadual de ensino, de Seberi, participaram na tarde dessa segunda-feira, 29, de diversas atividades na Casa de Cultura. O local foi inaugurado pela manhã, com atrações artísticas e culturais e pronunciamentos de lideranças e autoridades.
Na parte da tarde, as crianças se divertiram com contação de histórias feitas por alunas do curso normal do IEE Madre Tereza, que também fizeram a pintura facial. A professora Ana Lúcia Rodrigues Guterra também realizou a contação de histórias.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
