Na última terça-feira, 23, o Prefeito Leonir Koche recebeu um convite em nome de todos os munícipes de Erval Seco.
O Cristiano Bragati que é CEO da MDez360, responsável pela Administração do União Frederiquense de Futebol, esteve presente no gabinete da prefeitura municipal de Erval Seco e realizou um convite aos munícipes de Erval Seco que estejam interessados em assistir aos jogos do União Frederiquense, na Arena União, com entrada gratuita.
Para ajudar no incentivo da população comparecer, pensando na melhor forma para todos, o Prefeito Leonir informou que disponibilizará um ônibus sem custo nenhum, para levar os interessados para os jogos.
Quem tiver interesse em assistir aos jogos, deve entrar em contato com o Juliano junto com a Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto e garantir a sua vaga, lembrando que são vagas limitadas a cada partida do União em casa.
Publicado por
