Foto de Almir Felin
Em 19 de maio de 2023, a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões completa 31 anos. E para celebrar essa data especial, a URI promoveu um Jantar Comemorativo para festejar este importante marco da história da instituiçao, juntamente com a comunidade que participou da construção da caminhada da universidade.
O encontro aconteceu neste sábado, 28, no salão da Capela do bairro Aparecida. Na ocasião foi apresentado um vídeo institucional sobre a Universidade, além de homenagens e pronunciamentos de diretores da instituição. A direção da URI prestou homenagem à Fundação de Ensino Superior do Alto Uruguai (Fesau), que esteve reresentada por Luiz Panosso Netto. Após foi servido o jantar, que teve no cardápio: Churrasco, Galeto, Arroz Mexido, Saladas Diversas, Pão e Cuca.

Para finalizar o mês de comemorações, o DCE promoverá, no dia 31 de maio, uma noite de apresentações de talentos entre os acadêmicos, em diferentes áreas, como música, dança, ginástica e outros. Os alunos poderão aproveitar as exibições artísticas com pipoca e, na mesma noite, os atletas dos clubes Guarani e União Frederiquense farão integração com a comunidade acadêmica.
Publicado por
