Bueno & Hendges promove almoço do Dia do trabalhador
Na oportunidade foi entregue uma placa em agradecimento aos funcionários com mais de 10 anos de firma.
Publicado em 30/04/2023 às 14:09
Atualizado em 30/04/2023 às 14:20
Capa Bueno & Hendges promove almoço do Dia do trabalhador

A empresa Bueno & Hendges LTDA promoveu neste domingo, dia 30, um almoço em comemoração ao dia do Trabalhador, para todos os seus colaboradores.

O almoço aconteceu na cidade de Alpestre, sede da empresa, no clube Itay. Dezenas de funcionários e seus familiares estiveram presentes. Na oportunidade foi entregue uma placa em agradecimento aos funcionários com mais de 10 anos de firma.

Conforme Rildo Bueno, sócio proprietário, todos os trabalhadores merecem toda atenção e carinho, por que é ele vai estar mostrando a imagem da empresa prestadora de serviço. Nosso muito obrigado por tudo.

Publicado por

Foto Angelo Lorini
Angelo Lorini