Valorizando os tradicionalistas e cavalarianos do município, a Administração Municipal, representada pelo vice-prefeito João Vendruscolo, esteve presente no início da 7ª Cavalgada da Demarcação, promovida pelo Piquete Alto Alegre.
A programação iniciou na manhã de sexta-feira, 14, na sede campeira do CTG Rodeio da Querência. Os cavalarianos seguiram viagem até a comunidade da Linha Sete de Setembro para o almoço e posteriormente até o Piquete Alto Alegre, local que sediará o primeiro jantar e pernoite. No sábado, 15, a Cavalgada da Demarcação segue até a Linha Ponte do Mico, com almoço e pernoite na Linha São Brás. O encerramento do evento aconteceu neste domingo, 16, com o retorno da Cavalgada ao Piquete Alto Alegre para o almoço de encerramento.
Publicado por
