A Prefeitura de Palmeira das Missões em parceria com a Brigada Militar definiram na manhã desta terça-feira, 11, estratégias para ampliar a segurança nas escolas da Rede Municipal de Ensino com rotas nas localidades das instituições municipais. Participaram da reunião o vice-prefeito, Régis Lorenzoni, a secretária de Educação, Maria Andréia Nerling e representando a Brigada Militar os capitães Winter e Viganó.
- Serão realizadas rondas pela Brigada Militar nas escolas e acompanhamento das câmeras do sistema de videomonitoramento. a BM irá visitar e vistoriar o entorno dos nossos educandários contando com a ajuda do nosso sistema de videomonitoramento. Mais uma forma de garantir conexão com nossos órgãos de segurança, para dar mais tranquilidade aos funcionários, alunos e aos pais das nossas comunidades escolares - salienta Lorenzoni.
A secretária de Educação, Maria Andréia Nerling, destacou que caberá às escolas realizar um relatório de dados que será encaminhado para a Brigada Militar. - Neste momento, precisamos ter muita serenidade e responsabilidade, vamos trabalhar em conjunto, nos âmbitos da segurança e educação para integrar esforços em busca de tranquilidade no ambiente escolar - afirma a secretária de Educação.
Publicado por
