Seberi: palestra marca final das comemorações do Mês da Mulher
Esse evento reuniu mais de 300 mulheres no ginásio de esportes da Escola Alfredo Westphalen
Publicado em 29/03/2023 às 15:23
Capa Seberi: palestra marca final das comemorações do Mês da Mulher

A Administração de Seberi, através do Gabinete da Primeira-Dama, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Emater — com apoio da Cotrisal, Sicredi, Cresol, Sicoob, Liga Municipal de Combate ao Câncer e Câmara de Vereadores —, promoveram no dia 23 de março, a Palestra Show com o tema: “Arte para viver, música para não enlouquecer”, a cargo da palestrante, Ivete Kist. Já o show foi realizado pela Banda Rosa. Esse evento, reuniu mais de 300 mulheres no ginásio de esportes da Escola Alfredo Westphalen. As participantes puderam vivenciar as reflexões apresentadas, permeadas pela música, tendo como objetivo o momento de lazer, de interação e reflexão sobre a autoestima e autonomia.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos