Ametista do Sul: Jadir Kovaleski participa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Evento ocorre em Brasília até esta quinta, 30
Publicado em 29/03/2023 às 14:30
Capa Ametista do Sul: Jadir Kovaleski participa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Ametista do Sul, Jadir Kovaleski, está participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre de 27 a 30 de março de 2023, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal.

A Marcha se consolidou como o maior evento político da América Latina em número de autoridades, sendo promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

— Este evento trata-se de uma oportunidade aos municípios, para poderem reivindicar seus direitos. Nele discutimos sobre o presente e futuro de nossas cidades, e também, solicitamos demandas, trocamos ideias. De extrema importância a participação, pois assim teremos voz e vez, e os resultados vão surgindo de médio a longo prazo — destacou Jadir.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos