Vista Alegre: projeto Saúde na Escola é lançado
Objetivo desta ação visa cuidar da saúde de crianças e adolescentes do município
Publicado em 29/03/2023 às 14:26
A Administração de Vista Alegre, através das secretarias da Saúde e Educação, lançou nesta semana o “Saúde na Escola”. O projeto iniciou nas escolas Narciso Peretto e Padre Abílio. A parceria entre as pastas visa atuar prevenir a saúde dos nossos educandos, bem como, melhorar a qualidade de vida. Conforme o secretário da Saúde vistalegrense, Luis Stival, esse programa visa cuidar da saúde de crianças e adolescentes do município.
— Esse projeto conta com uma nutricionista, médico que irá consultar os alunos, dentista e profissionais da área de saúde, sempre com a autorização dos pais, visando a prevenção e orientação dos alunos e sua saúde — explicou Stival.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
