Vista Alegre: projeto Saúde na Escola é lançado 
Objetivo desta ação visa cuidar da saúde de crianças e adolescentes do município
Publicado em 29/03/2023 às 14:26
Capa Vista Alegre: projeto Saúde na Escola é lançado 

A Administração de Vista Alegre, através das secretarias da Saúde e Educação, lançou nesta semana o “Saúde na Escola”.  O projeto iniciou nas escolas Narciso Peretto e Padre Abílio. A parceria entre as pastas visa atuar prevenir a saúde dos nossos educandos, bem como, melhorar a qualidade de vida. Conforme o secretário da Saúde vistalegrense, Luis Stival, esse programa visa cuidar da saúde de crianças e adolescentes do município. 

— Esse projeto conta com uma nutricionista, médico que irá consultar os alunos, dentista e profissionais da área de saúde, sempre com a autorização dos pais, visando a prevenção e orientação dos alunos e sua saúde — explicou Stival.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos