Brigada Militar prende homem após furto de motocicleta
Indivíduo foi preso em flagrante no município de Iraí
Publicado em 10/01/2023 às 08:11
Atualizado em 10/01/2023 às 08:12
Capa Brigada Militar prende homem após furto de motocicleta

Foto de Divulgação 37º BPM

No início da noite desta segunda-feira, 9, policiais militares do 37° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 32 anos de idade no município de Iraí.

A prisão foi realizada após a guarnição de serviço visualizar o indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Sport sem capacete. Ao efetuar a abordagem os policiais constaram que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Palmitos/SC.

O indivíduo foi preso em flagrante e a motocicleta recuperada.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin