Na tarde desta quinta-feira, 5, o Coronel Átila Mesadri Pezzetta, comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste (CRPO-FNO), reuniu-se na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar, com oficiais e sargentos da unidade.
A reunião teve como objetivo o alinhamento do serviço policial militar, com a finalidade de planejar as ações e tratar de assuntos técnicos e administrativos. Contextualizações atuais envolvendo a atuação dos policiais também foram abordados.
Outros pontos enfatizados na conversa estão são em relação a materiais de trabalho e qualificação e preparação do efetivo, uma vez que a preparação adequada dos policiais é extremamente necessária para que os policiais possam cumprir a árdua missão de proteger a população da criminalidade.
Publicado por
