Acidente é registrado na ERS-518 entre Campo Novo e Braga
Condutor do carro não foi localizado
Publicado em 18/12/2022 às 07:48
Um acidente foi registrado possivelmente na madrugada deste sábado, 17, na ERS-518 entre Campo Novo e Braga. De acordo com informações, um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, estava abandonado em meio a uma lavoura, sem as duas rodas do lado do motorista e as placas de identificação.
Pelos marcas deixadas no asfalto o veículo trafegava no sentido de Braga a Campo Novo, quando o motorista por motivos desconhecidos perdeu o controle do mesmo, saiu da pista, capotou por diversas vezes e parou a cerca de 80 metros no meio de uma lavoura no sentido contrário em que transitava.
O veículo teve perda total, não se sabe o estado de saúde do motorista e se estava sozinho ou acompanhado no momento do acidente.
Fonte: Fonte e foto Observador Regional
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
