37º BPM realiza treinamento para troca de armamento
Ação visa o aprimoramento dos policiais no uso de novos equipamentos
Publicado em 07/12/2022 às 14:08
Atualizado em 07/12/2022 às 14:15
Capa 37º BPM realiza treinamento para troca de armamento

Foto de Ascom/37º BPM

Objetivando a qualificação e aprimoramento da tropa, a Brigada Militar vem investindo no treinamento e troca de materiais usados na atividade Policial. E nesta terça-feira, 6, iniciou o treinamento dos policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar para a troca de armamento.

Atualmente cada policial trabalha com uma pistola calibre .40, e após o treinamento os militares estarão utilizando novas pistolas com designer e funcionamento mais moderno, calibre diferenciado e carregador com mais capacidade de acondicionar munições.

O treinamento foi realizado pela Capitã Nédia Débora de Ávila Giacomini, Sub Comandante do 37º BPM e instrutora de tiro da Brigada Militar.

*Fonte: Ascom BM

Publicado por

Foto Andre Santos
Andre Santos