Na sexta-feira, 8, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, participou da inauguração da Sala das Margaridas, na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Palmeira das Missões.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
