Eleições 2022: segurança reforçada em todo o país
FOTO - Márcia Sarmento
Publicado em 28/10/2022 às 10:52
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou, na terça-feira, 25, o envio de militares federais para realizar a segurança de locais de votação no segundo turno das eleições, que acontece no próximo domingo, 30. As forças vão atuar em 80 localidades de quatros estados - no Acre (20 municípios); no Mato Grosso (39 municípios), em Mato Grosso do Sul (11 municípios) e no Tocantins (10 municípios).
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
