A Polícia Civil prendeu uma mulher por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 25 de outubro. A suspeita já era investigada pelo comércio de entorpecentes no município de Iraí.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
