Tornozeleiras eletrônicas serão usadas para monitorar agressores de mulheres no RS
FOTO: Júlio Souza/SSP do RS/Divulgação
Publicado em 24/10/2022 às 13:12
Capa Tornozeleiras eletrônicas serão usadas para monitorar agressores de mulheres no RS

O governo do Rio Grande do Sul passará a usar tornozeleiras eletrônicas para monitorar homens que cumprem medidas protetivas da Lei da Maria da Penha. A expectativa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) é de que 2 mil mulheres passem a ter acesso a um aplicativo de celular integrado à tornozeleira usada pelo homem que a agrediu.

Leia a notícia completa no site Folha do Noroeste

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos