Carga de maconha é interceptada no Oeste catarinense
FOTO - Divulgação
Publicado em 06/10/2022 às 14:21
Na manhã desta quinta-feira (06), durante ronda no Oeste catarinense, policiais rodoviários federais interceptaram carregamento de quase 190 quilos de maconha a bordo de carro com placas de Palhoça. O automóvel foi abordado em um posto de combustível, na SC-160, município de Serra Alta.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
